sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Wishlist de outubro!

Olá, pessoal hoje  trago para vocês um wishlist ♥. Bem a maioria das coisas são pessoais, e algumas coisas são para eu começar a gravar vídeos EBA ♥. Então vamos coferi-lo? 



1- Câmera sx510hs preciso muito dessa câmera para gravar os vídeos! Pois eu não tenho nenhuma câmera )=

2- Uma pandora! OMG eu estou louca por uma, mais pesquisei e elas são bem carinhas rsrs. 

3- Uma rasteirinha da zaxy, ela é super fooofa.

4- Uma case pra meu celular, de estampa étnica! Estou muito a procura dela.

5-Uma agendinha da Capricho, ela é linda de mais ♥ 

6- Um mini tripé, ai meu Deus quero muito um. (nem tenho a câmera e já quero um tripé) rsrs

7- A almoda mais linda do mundo Sério, eu to apaixonada com essa coisinha. 

8- E por último um vans Não gosto muito de tênis mais o vans eu me apaixonei! 

Então foi isso pessoal espero que gostem! 
Um beijjjão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário