sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Me conhecendo!

Primeiramente sejam bem-vindo (as). Eu me chamo Fernanda Mara Silvestre, mais todos me chamam de Nanda. Bem eu sou pouquinho diferente das pessoas! Tenho meu próprio mundo, isso mesmo meu próprio mundo, e lá tudo é do meu jeito, tudinho. E acho que todos deveriam ter o seu! Bem eu sempre fiquei sozinha em casa.Tipo no meu cantinho, no meu quarto, no meu mundo! Então decidi criar o blog! EBAA espero que o blog, seja o meu melhor amigo, "tomara" kk. A minha frase preferida é "Eu sou um sonhador não somos todos nós?" Eu acho essa frase legal, e bonita kk! Eu sou mineira e tenho 11 anos! Então o blog nasceu dia 30 de setembro de 2014! <3 Pretendo fazer 3 post semanais segunda,quinta e sexta! 
Um beijãooo 
                                                                                                                                                        
                                                                                                                                            
                                                                                         
                                                                                                                       
                                                                                                                                         
 

                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário