segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Vestidos rodados e rodadinhos.

 Olá pessoal, tudo bem? Então primeiramente, peço desculpas pelo meu afastamento.Pois tive semanas de provas e de trabalhos! Então mil desculpas!
  Bem hoje vim falar um pouquinho de uma peça de roupa que eu amo muito! São os vestidos rodados. Vamos lá?

Bem o vestido rodado, sempre está nas tendências. Esta moda,tendência já é bem antiga. Ela vem lá dos anos 60. E o mais legal é que tem para todo corpo.


Bem uma combinação legal é usar laços ou faixas no meio da cintura! Isso deixam eles mais rodadinhos.

Bem tem vários modelos de vestido rodado. E um dos modelos que eu mais gostei foi deste com tule. Ele é bem meigo.

Um outro modelo que eu gosto muito é ele bem rodadinho. E esses bem rodadinhos da um look perfeito com um salto alto.

Então pessoal foi esse o post de hoje espero que vocês gostem!
Um beijãooooo!
                                                     







2 comentários:

  1. Oi linda adorei seu blog estou seguindo aqui te espero la no meu ..gostei do post me segue lá te espero por lá bjs..
    www.fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi chara, hihi! Bem já estou seguindo você, seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir